Gostas de queimar borracha? de fazer fumo? de voar baixinho? Então...

Conheça o novo topo Mercedes: S65 AMG, com apenas 630 cv

A mercedes divulgou os pormenores do seu novo símbolo de luxo, classe S, na versão AMG. Este avião com rodas equipa um motor V12 com dois turbos que produzem uns extraordinários 630 Cv de potência e um binário de 1000 Nm. Esta versão poderosa do S inclui a suspensão "Surface Scan", um sistema que analisa o piso e regula o amortecimento em função da informação recolhida.

 

A marca afirma orgulhosamente que este é um carro com pedigree, uma vez que foi desenvolvido entre 2006 e 2013. Destaca-se ainda o ecrã ao nível da cabeça e a inclusão de um teclado para maior conforto.

Apesar do seu tamanho, acelera dos 0-100 Km/h em 4,3 s e atinge os 250 Km/h, velocidade que é limitada electronicamente como é prática corrente da marca Alemã.

 Comparativamente à versão anterior esta versão gasta menos 2,4 L / 100 Kms (NEDC) e cumpre já uma norma de emissões EU6 que só entra em vigor no ano 2015.

Mercedes-Benz S65 AMG

Partilha:

Ensaios

Projectos

 

EM BREVE

 

Envia-nos o teu projecto seja ele um vag rebaixado, um clássico estimado ou mesmo um honda turbinado.

 

 Brevemente: Honda 1.6 i16 Turbo (Stock Look)

Gostas de escrever?

Gostarias de publicar notícias e eventos no Asfalto.pt ? Envia-nos um e-mail para geral@asfalto.pt com a tua informação e apresentação pessoal e junta-lhe uma ou duas notícias da actualidade automóvel escritas por ti.

Mostra aqui a tua máquina

No Asfalto.pt damos-te a possibilidade de mostrares o teu carro a todos os nossos visitantes. Se tens um carro clássico, modificado ou simplesmente aprimorado mostra-nos.

 

Candidatura