Gostas de queimar borracha? de fazer fumo? de voar baixinho? Então...

Dacia afirma que o Sandero é o Bi-Fuel mais acessível do mercado

As mais recentes alterações à lei dos veículos GPL tornaram esta opção mais interessante para os consumidores que procuram poupar nos combustíveis e motivaram também as marcas a investir nesta opção. A Dacia (marca do grupo Renault) divulgou agora que o novo Sandero bi-fuel custará cerca de 11.400€, preço que a marca afirma não ter concorrência.

 

Este Dacia funciona tanto a gasolina como a GPL podendo conjugar uma autonomia de até 1200km utilizando o motor 1.2 16v de 75cv que conjuga dois sistemas de injecção. A escolha é feita pelo condutor e o sistema pode ser comutado em andamento.

Destaque ainda para a localização do depósito GPL que não ocupa espaço na mala uma vez que fica escondido no lugar do pneu sobressalente.  

 

Partilha:

Partilha:

Ensaios

Projectos

 

EM BREVE

 

Envia-nos o teu projecto seja ele um vag rebaixado, um clássico estimado ou mesmo um honda turbinado.

 

 Brevemente: Honda 1.6 i16 Turbo (Stock Look)

Gostas de escrever?

Gostarias de publicar notícias e eventos no Asfalto.pt ? Envia-nos um e-mail para geral@asfalto.pt com a tua informação e apresentação pessoal e junta-lhe uma ou duas notícias da actualidade automóvel escritas por ti.

Mostra aqui a tua máquina

No Asfalto.pt damos-te a possibilidade de mostrares o teu carro a todos os nossos visitantes. Se tens um carro clássico, modificado ou simplesmente aprimorado mostra-nos.

 

Candidatura